Regina Andrade
Eu te amo!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Cova dos leões
Só se encontra na cova dos leões aquele que se torna ignorante a ponto de não agradecer tudo que foi dado gratuito a todos.
O dlnheiro, a ganância, a ira, o ódio, a falta de consciência com o seu próximo e a falta de amor a tudo que foi criado e até mesmo sua própria forma de viver poderá fazer com que padeça e seja entregue  à cova dos leões.
Haja de forma digna, respeite seu próximo, perceba sempre que alguém precisa de você e se possível, procure ajudá-lo a sair da cova dos leões.
Você, que está tão próximo, às vezes não  percebe, ou até, passa diante de um enfermo, idoso, uma criança carente, um doente, um adolescente e ignora-o erguendo a cabeça e fazendo de conta que ele não existe; mas que sofre por não ter sequer uma palavra de amor que possa livrá-lo desta cova.
Algumas vezes, as palavra são ditas àqueles que necessitam de apenas uma palavra que é capaz de modificar toda sua vida e fazê-lo levantar. Dê sua mão para que ele possa se levantar e ver as maravilhas que tem no mundo.
Muitas das vezes temos que até que gritar(com palavras, sem ofensas) e persistir sempre, sem desistir nunca, para que sejamos percebidos.
Nossos atos podem ser ignorados por alguns, mas você será a cada dia mais fortalecido e engrandecido por um simples gesto de amor ao próximo.
Aqueles que não ouvem ou não agem, respectivamente, respeitando a individualidade de cada um, esse realmente perecerá ,durante muitos anos, na cova dos leões.
A palavra pode salvar vidas e quando são pronunciadas, é o Espírito Santo agindo através de você ,e mesmo tendo que passar por algumas humilhações sempre serás edificado e fortalecido, para que nunca desista.
Tenho que gritar, tenho que falar pois a cada dia ,sinto-me liberta.
A verdade nos exalta, mas a mentira , nos condenará para sempre.

Pense, aja e tenha um bom dia.


Beijos mil
Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 06/05/2011
Alterado em 10/05/2011
Comentários