Uma valsa
Uma mulher trabalhava em uma companhia de seguros e deu um show, ganhou prêmio máximo de cantora , cantando e interpretando uma de suas músicas mais preferidas: O bêbado e o equilibrista ( pois ama do fundo do coração essa cantora que permanece viva em seu coração), Elis Regina( in memoriam).
Só que infelizmente, aconteceu algo surpreendente, essa mulher era muito inocente e não via sequer uma malícia em seu coração e nem ao menos em sua alma.
No entanto, foi a essa festa de Final de Ano e seu esposo não podia acompanhá-la, pois tinha de ficar com seu filho que tinha apenas 6(seis meses); porém, foi buscá-la.
Ao adentrar no salão, entrou com seu pequeno bebê nos braços , olhou fixamente para essa mulher e ela toda sorridente : ao lado de duas amigas e funcionárias sua e ao lado de um rapaz que trabalhava na área de cotação de mercado financeiro.
Bom, tudo bem, com a chegada de seu esposo, essa mulher correu para apresentar os colegas de trabalho; no entanto, qual não foi sua surpresa: o rapaz tinha saído correndo para o fundo do salão.
Se seu esposo não a compreendesse, seria o final de uma belíssima história de amor.
Graças a Deus estão juntos até hoje e um não sai do pé do outro.
Beijos mil,
Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 17/08/2011